HomeNegóciosAranão Transportes adquire 25 unidades do extrapesado MAN TGX

Aranão Transportes adquire 25 unidades do extrapesado MAN TGX

Aranão Transportes adquire 25 unidades do extrapesado MAN TGX

Aranão Transportes adquire 25 unidades do extrapesado MAN TGX

Completando 35 anos de operação no país, a Aranão Transportes Rodoviários, de Marília (SP), acaba de incrementar sua frota com mais 25 unidades do extrapesado premium MAN TGX 28.440 6×2. Os caminhões serão utilizados para o transporte de granéis líquidos e sólidos, além de produtos embalados, e percorrerão rotas pelas estradas das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

Leia mais

A Aranão é uma empresa especializada no transporte de carga sólidas, líquidas e de transferência de produtos acabados e matérias primas para algumas das maiores empresas do Brasil. Sua história remonta a 1966, quando Laurindo Aranão adquiriu seu primeiro caminhão. Em 1985, foi criada oficialmente a empresa, que hoje tem filiais em São José dos Pinhais (PR), Simões Filho (BA), Fortaleza (CE) e Uberlândia (MG).

“A importância do transporte rodoviário de cargas ficou ainda mais evidente no cenário atual. Por isso, é um satisfação ainda maior realizar essa entrega a um cliente como a Aranão Transportes, cujos serviços têm impacto direto no abastecimento de alimentos à população”, afirma Paulo Betti –  executivo da área de vendas da concessionária Marka, de Jaú (SP), responsável pelo negócio.

Aranão Transportes adquire 25 unidades do extrapesado MAN TGX

Essa não é a primeira aquisição de cavalos mecânicos MAN TGX pela Aranão. A primeira compra do modelo ocorreu em 2015, com 21 unidades da versão 28.440. Novas aquisições foram realizadas nos anos seguintes. Com a entrega dos 25 novos caminhões, a empresa passa a ser proprietária de 53 MAN TGX – levando o modelo a corresponder a mais de um quinto de sua frota total, que soma 252 caminhões.

“A opção de compra do cliente é consequência direta do bom relacionamento mantido com o  Grupo Marka, que possui sete concessionárias estrategicamente posicionadas para realização do atendimento. Contam também o relacionamento e a confiança na fábrica e na nossa rede de concessionárias, que oferee serviços e pós-venda aos clientes MAN/Volkswagen”, afirma Sérgio Pugliese, gerente-executivo de Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus. “Em todas essas negociações, o cliente opta pela adoção do contrato de manutenção MAN Service, que é um grande diferencial competitivo do nosso produto no mercado”, completa.

 

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo