HomeCaminhõesCaminhões Elétricos BYD chegam ao mercado na Hungria

Caminhões Elétricos BYD chegam ao mercado na Hungria

Portal Estrada - Caminhões Elétricos BYD chegam ao mercado na Hungria

Caminhões Elétricos BYD chegam ao mercado na Hungria

A BYD entrou no mercado húngaro com sua linha completa de caminhões totalmente elétricos e com emissão zero. Isso inclui a compacta e van ETP3 e o versátil caminhão de carga ETM6. O ETM6 é adequado para uma ampla variedade de operações logísticas e oferece a maior autonomia de sua classe no mercado.

Os lançamentos coincidem com a nomeação da Eurotrade como a primeira concessionária de caminhões elétricos na Hungria. A Eurotrade tem uma longa e respeitada herança de 30 anos no negócio de caminhões comerciais e agora assume a responsabilidade pelos serviços de vendas e pós-venda dos caminhões elétricos BYD. Através de suas três instalações principais em Szombathely, Massachusetts; Kisigmánd, Esztergom e Kistarcsa, os clientes têm a garantia de um serviço completo de pós-venda e peças na Hungria.

Na Hungria, a BYD se sente muito “em casa”, tendo escolhido Komárom como o local para abrir sua primeira instalação de fabricação de ônibus elétricos na Europa em 2017. A BYD Electric Bus & Truck Hungary Kft. está principalmente envolvida com as operações de montagem de ônibus elétricos. A BYD acredita fortemente em parcerias significativas, apoiando as economias locais por meio de oportunidades de emprego, e continua a investir em tais iniciativas, adotando sua filosofia ‘feito na Europa para a Europa’.

A experiência da BYD em tecnologia pioneira de baterias e veículos elétricos oferece maior autonomia e vida útil da bateria, com carregamento rápido e conveniente para a produtividade ideal. A BYD é a primeira e única fabricante automotiva a produzir seu próprio sistema de trem de força, baterias e sistema de controle do motor como parte da tecnologia integrada para maior confiabilidade e facilidade de uso.

Totalmente elétricos, esses recursos combinados têm o benefício adicional de baixo custo total de propriedade (TCO) em comparação com caminhões tradicionais e fornecem uma solução prática e com emissão zero para transportadoras comerciais que procuram reduzir sua emissão de carbono.

Isbrand Ho, Diretor Executivo da BYD Europe disse: “Estamos muito satisfeitos em ver nosso caminhão elétrico fazer sua estreia na Hungria, um país com o qual já estamos muito familiarizados. Há um empolgante potencial de mercado na Hungria para nossos veículos BYD 100% elétricos com zero emissões, em um momento em que o mundo está se unindo para enfrentar as mudanças climáticas. A BYD tem o compromisso de desempenhar um papel ativo em ajudar o transporte comercial a fazer a transição para caminhões 100% elétricos limpos que são seguros, confiáveis ​​e práticos de operar. ”

Pedidos dos caminhões elétricos BYD já estão sendo recebidos pela Eurotrade em preparação para entrega aos clientes na Hungria em 2022.

 

Fonte: BYD

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Compartilhar com
Avalie este artigo