HomeSegurançaCarreta e caminhão explodem após baterem de frente na BR-376

Carreta e caminhão explodem após baterem de frente na BR-376

Carreta e caminhão explodem após baterem de frente na BR-376

Carreta e caminhão explodem após baterem de frente na BR-376

Na quarta-feira (13), Aguinaldo Gomes Silva de 52 anos, que era morador em Rio Brilhante (MS), cidade do interior que fica a 158 quilômetros de Campo Grande, morreu vítima de acidente em Paranavaí (PR). O acidente envolvendo um caminhão e uma carreta bitrem ainda teve outra vítima fatal.

Leia mais

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre o caminhão e a carreta aconteceu por volta das 10h45 e os dois motoristas morreram no local. O acidente causou a interdição total da pista da BR-376, na região de Paranavaí, e um dos veículos chegou a pegar fogo após a colisão.

Um veículo era de Rio Brilhante (MS) e o outro de Cianorte (PR), sendo que um deles estaria fazendo ultrapassagem na curva, quando teria acontecido o acidente. Um outro caminhão chegou a conseguir desviar e evitar uma colisão frontal.

O fogo provocado no acidente com a carreta só foi controlado por volta das 16h30. Um dos motoristas morreu logo após a colisão e o segundo ainda teria resistido e gritado por socorro, mas morreu carbonizado. O site Bonde News informou que a outra vítima se chama Ademir.

Segurança

A segurança e o rendimento de um caminhão estão diretamente ligados à escolha correta do pneu mais adequado à sua operação. E essa é uma decisão de compra que deve levar em consideração quatro quesitos principais: características do trajeto, velocidade média trafegada, carga transportada e posição da montagem.

O uso de um pneu inadequado implicará, além de comprometimento da segurança, em um maior custo de manutenção e em um gasto com combustível acima do planejado.

Fonte: G1

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo