HomeSegurançaCarreta fica parcialmente destruída após pegar fogo na BR-163 em MS

Carreta fica parcialmente destruída após pegar fogo na BR-163 em MS

Carreta fica parcialmente destruída após pegar fogo na BR-163 em MS

Carreta fica parcialmente destruída após pegar fogo na BR-163 em MS

Uma carreta Volvo ficou parcialmente destruída na manhã de domingo (28) após pegar fogo na BR-163, próximo a Coxim/MS, a 253 quilômetros de Campo Grande/MS.

Leia mais

De acordo com o site Coxim Agora, o incidente aconteceu próximo a base da CCR MSVia e o incêndio começou após uma falha mecânica nos freios do veículo.

O motorista seguia sentido Sonora com destino a Campo Grande/MS e não ficou ferido, mas as chamas se alastraram rapidamente atingindo toda a cabine.

Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água no combate as chamas pelo Corpo de Bombeiros e apenas o cavalinho foi destruído pelo fogo.

A carreta estava carregada com feijão e equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e CCR MSVia também estiveram no local.

Outro acidente

Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado pelo semi-reboque de uma carreta, na tarde desta segunda-feira (22), no viaduto da avenida Mascarenhas de Moraes com a avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande/MS.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMtran), o ciclista e a carreta trafegavam no mesmo sentido da avenida sobre o viaduto, quando o semi-reboque se desprendeu e atingiu lateralmente a vítima, caindo em seguida na via embaixo do pontilhão.

O trânsito no local foi interditado para a retirada dos destroços e do corpo da vítima. O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro que registrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O video de um motorista que passava pelo local no sentido contrário registra o exato momento em que o semi-reboque já desgovernado cai embaixo do viaduto.

 

Fonte: MidiaMax

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo