HomeNegóciosCuritiba é a primeira cidade a receber a nova rede de postos ON Petro

Curitiba é a primeira cidade a receber a nova rede de postos ON Petro

Portal Estrada - Curitiba é a primeira cidade a receber a nova rede de postos ON Petro

Curitiba é a primeira cidade a receber a nova rede de postos ON Petro

A capital paranaense foi escolhida para dar início ao novo business da distribuidora de combustíveis ON Petro. Criada em 2020, na cidade de Curitiba, a empresa, que comercializa um mix de produtos nacionais e importados para os postos bandeira branca, agora tem também a sua rede para vender ao consumidor final. Em fevereiro de 2022 foi inaugurado o primeiro posto ON Petro.

“Nos últimos dois anos vendemos mais de 500 milhões de litros de combustível, mais que dobrando as vendas de 2020 para 2021. Portanto, nada mais natural do que ampliarmos nossa atuação para também levarmos nossos combustíveis ao consumidor final, assegurando a qualidade e a excelência já presentes no grupo”, afirma Edgar Luz, diretor executivo da On Petro.

De acordo com José Debiasi, gerente de novos negócios da empresa, a expectativa é que em cinco anos sejam mais de 50 postos ON Petro pelo Sul e Centro-Oeste do Brasil com características para brigar com os grandes players deste mercado: acessibilidade, alta qualidade de produtos, equipe treinada para prestar serviços de excelência, design/layout refinado e novos conceitos ao ramo de postos de combustível. Inclusive o segundo posto já está em obras e também será na capital paranaense, no bairro Hugo Lange.

O primeiro posto, o ON Petro Tuiuti, traz entre os diferenciais estéticos o layout diferenciado, com teto de vidro, iluminação e última tecnologia em abastecimento. O local ainda conta com uma ampla loja de conveniência On Shop que vai comercializar desde cafés e bebidas, a doces, pizzas e salgados. O funcionamento do posto é até 0h. Na Rua Silva Jardim 1210, esquina com a 24 de maio.

A ON Petro Distribuidora comercializa um mix de produtos nacionais e importados para manter os clientes sempre abastecidos, mesmo nos momentos de maior demanda. São eles: o Diesel S10 e Diesel S500 comum e aditivados, Gasolina Comum e Aditivada, Etanol Hidratado e ON Blue Arla 32. Seus principais clientes são Postos Bandeira Branca, TRRs e grandes empresas (agronegócio, frotistas).

 

Fonte: ON Petro

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Compartilhar com
Avalie este artigo