HomeCaminhõesDAF vende os primeiros 1.000 caminhões da nova geração

DAF vende os primeiros 1.000 caminhões da nova geração

Portal Estrada - DAF vende os primeiros 1.000 caminhões da nova geração

DAF vende os primeiros 1.000 caminhões da nova geração

Em menos de um mês após o lançamento oficial, a DAF já recebeu mais de 1.000 pedidos de clientes para seus caminhões New Generation XF, XG e XG⁺. A gama completamente nova de veículos para transporte de longa distância entrará em produção em outubro e estabelecerá um novo padrão em eficiência, segurança e conforto para o motorista.

Na quarta-feira (9) a DAF revelou sua Nova Geração XF, XG e XG⁺, os primeiros caminhões do mercado a se beneficiarem totalmente das novas regulamentações europeias de massas e dimensões. Isso permite que as cabines dos caminhões sejam mais longas para atingir os próximos níveis de eficiência, segurança e conforto do motorista.

Recursos como raios ideais, um design de cabine cônico, um pára-brisa curvo e um alongamento de 16 cm na frente resultaram em uma aerodinâmica líder do setor. Isso contribui para uma melhoria impressionante na eficiência do combustível de até 10%, com reduções semelhantes de CO2. Segurança incomparável é alcançada por meio de linhas de cinturão extremamente baixas e uma janela de vista do meio-fio para uma excelente visão direta, bem como recursos como o novo DAF Digital Vision System e DAF Corner View. Bancos giratórios, um painel de instrumentos excelente e totalmente digital, uma Cama Relax e iluminação ambiente interior, para não mencionar a quantidade de espaço interior sem precedentes (12,5 m3 para o XG⁺), tudo combinado para oferecer conforto incomparável ao motorista.

Portal Estrada - DAF vende os primeiros 1.000 caminhões da nova geração

Além disso, a Nova Geração DAF representa uma plataforma inteiramente nova, pronta para sistemas de transmissão alternativos a bateria elétrica e a hidrogênio que estão atualmente em desenvolvimento na DAF.

“Nunca antes em nossos mais de 90 anos de história o marco de mais de 1.000 pedidos de clientes foi alcançado tão rapidamente após o lançamento oficial”, de acordo com Richard Zink, membro do Conselho de Administração da DAF e responsável por Marketing e Vendas. “O que torna este marco ainda mais especial é que a Nova Geração DAF só entrará em produção em outubro e de longe a maioria dos clientes ainda não conseguiu ver nossos magníficos caminhões na vida real. Isso mostra que iniciamos o futuro com o lançamento de uma série de caminhões revolucionários que realmente mudam o jogo em termos de eficiência, segurança e conforto do motorista. ”

 

Fonte: DAF

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo