HomeMarketingEmpresas Randon recebe a premiação Troféu Transparência

Empresas Randon recebe a premiação Troféu Transparência

Portal Estrada - Empresas Randon recebe a premiação Troféu Transparência

Empresas Randon recebe a premiação Troféu Transparência

As Empresas Randon foram reconhecidas nesta quinta-feira (23) entre as empresas mais transparentes do Brasil. Segundo a marca divulgou, pelo segundo ano consecutivo, a companhia está entre as organizações que conquistaram a premiação do Troféu Transparência, uma iniciativa da Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi).

As Empresas Randon foram uma das companhias reconhecidas na categoria de empresas com receita líquida de até R$ 8 bilhões, com base na avaliação de suas demonstrações financeiras do ano de 2020.

Essa premiação reconhece a prática da transparência ao mercado, incentivando a divulgação das empresas de forma clara, e reforça a atuação da companhia em ESG, dentro do pilar de governança.

São inúmeros os critérios para a escolha das vencedoras, dentre os quais se destacam a qualidade e o grau das informações contidas nas demonstrações e notas explicativas, a transparência das informações prestadas, a qualidade e consistência do relatório de administração e a aderência aos princípios contábeis no exercício do ano 2020.

Além disso, as Empresas Randon ocupam a 29ª posição entre as 500 maiores companhias do Sul do país, de acordo com o ranking do Grupo Amanhã, divulgado nesta quinta-feira, 18 de novembro. A empresa também está entre as 100 colocadas no ranking específico do Rio Grande do Sul, em 11º lugar. A 31ª edição da premiação 500 Maiores do Sul também aponta as Empresas Randon como destaques no segmento “Automotivo” e na categoria “Crescimento por Receita”.

A cerimônia de premiação e divulgação dos resultados contou com a participação de um grupo de dirigentes de empresas que são referência na região Sul, que debateram sobre o papel do líder em um cenário repleto de incertezas, transformações e oportunidades. Daniel Randon, CEO das Empresas Randon, foi um dos integrantes do painel “A voz da liderança”, que teve mediação de Eugênio Esber, diretor de Redação da Revista Amanhã.

 

Fonte: Empresas Randon

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo