Portal Estrada
© Portal Estrada / Todos os direitos reservados.
HomeNegóciosIveco inaugura ponto de atendimento em Bauru/SP

Iveco inaugura ponto de atendimento em Bauru/SP

Portal Estrada - Iveco inaugura ponto de atendimento em Bauru/SP

Iveco inaugura ponto de atendimento em Bauru/SP

A Iveco Rodonaves inaugurou no fim da semana passada uma concessionária em Bauru, no interior de São Paulo. Assim, a unidade se junta a outros quatro pontos de atendimento do grupo no estado. As outras concessionárias estão presentes em Caçapava, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

De acordo com a empresa, a inauguração faz parte do plano da montadora para promover suporte de venda e pós-venda aos clientes em todas as regiões do Brasil. Além disso, a montadora prevê ainda mais inaugurações em 2021.

“Até o final do ano teremos 77 pontos de atendimento no país. Para 2021, nosso planejamento já está pronto para ampliarmos, ainda mais, a excelência nos serviços prestados a caminhoneiros, frotistas e operadores do transporte de passageiros”, afirmou o responsável pela rede da Iveco na América do Sul, Marcelo Assis, em nota.

A unidade, com área total de 8,891 m² e área construída de 2.625,17 m², dispõe de 21 colaboradores para atender uma região que tem como destaque a distribuição urbana de cargas.

Novos pontos de atendimento

A inauguração de quatro pontos de atendimento IVECO – IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC) – reforça a capilaridade da marca com o objetivo de dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, destaca que atualmente a IVECO tem 75 pontos de atendimento. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do Novo IVECO Daily e da linha de Pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect, e a concretização de vendas importantes: 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.

“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.

 

Fonte: Frota&Cia

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo