Portal Estrada
© Portal Estrada / Todos os direitos reservados.
HomeNegóciosIveco expande rede de concessionárias com quatro novos pontos

Iveco expande rede de concessionárias com quatro novos pontos

Portal Estrada - Iveco expande rede de concessionárias com quatro novos pontos

Iveco expande rede de concessionárias com quatro novos pontos

A inauguração de quatro pontos de atendimento IVECO – IVECO Mattana/Caxias (RS), IVECO Audax/João Pessoa (PB), IVECO Covezzi/Gurupi (TO) e o ponto de atendimento especializado na linha Daily, o IVECO Carboni/Blumenau (SC) – reforça a capilaridade da marca com o objetivo de dar suporte ao cliente, de norte a sul do Brasil, no momento em que a montadora registrou crescimento de 34% nas vendas no segmento de cargas, de janeiro a setembro de 2020 (em comparação com o mesmo período de 2019).

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, destaca que atualmente a IVECO tem 75 pontos de atendimento. “Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros.”

O movimento de expansão segue outras ações da montadora neste ano, como os lançamentos do Novo IVECO Daily e da linha de Pesados 2021, com a introdução do sistema de telemetria IVECO Connect, e a concretização de vendas importantes: 1.200 unidades do chassi 10-190 para o Programa Caminho da Escola e 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.

“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.

Vendas Iveco

Novo cliente, entre empresas e governos, agora conta com a tecnologia dos produtos Iveco para diferentes demandas, com o apoio da rede de concessionárias que ganhou mais força com 73 pontos de atendimento que cobrem as principais rotas em todas as regiões do país.

Marcelo Assis, responsável pela rede da veco na América do Sul, destaca que o atendimento ao cliente, presencial ou por canais digitais, é prioridade para a marca. “Entre março e agosto deste ano nove pontos de atendimento foram abertos no país para atender os profissionais que mantêm a economia girando”, completa.

 

Fonte: Portal NTC&Logística

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo