HomeInternacionalKoeltrans investe em sustentabilidade com novos caminhões Iveco a gás natural

Koeltrans investe em sustentabilidade com novos caminhões Iveco a gás natural

Portal Estrada - Koeltrans investe em sustentabilidade com novos caminhões Iveco a gás natural

Koeltrans investe em sustentabilidade com novos caminhões Iveco a gás natural

A Koeltrans continua seus esforços de sustentabilidade com a chegada de três caminhões NPs IVECO S-WAY movidos a gás natural liquefeito – GNL. Após esta entrega, sua frota será composta por aproximadamente 30% de caminhões a GNL. As aquisições também contribuem diretamente para as ambições de crescimento da empresa de transportes da Bemmel.

Como uma empresa holandesa jovem e dinâmica, a Koeltrans mostra a sua musculatura ao expressar a ambição de atingir um crescimento de 20% ao ano. Sob o lema: Nós buscamos o melhor, eles querem se tornar uma virada de jogo. Eles fazem isso se esforçando para o mais alto possível em todos os níveis e expandindo significativamente a frota com caminhões de GNL. Como resultado, a rica frota com 135 unidades consiste agora em 37 caminhões movidos a gás natural liquefeito. Além disso, a Koeltrans investiu em 10 novos reboques equipados para múltiplas temperaturas. Como especialista em transporte de grupagem condicionada, a Koeltrans é, portanto, ainda mais flexível com os clientes.

O futuro começa hoje

Günther Maters, como proprietário da Koeltrans Angeren BV, está extremamente satisfeito com a chegada de três NPs IVECO S-WAY equipados com um motor Cursor 13 econômico e 460 CV. “Nosso futuro começa hoje! Queremos ser e permanecer progressivos, e essa é uma das razões pelas quais o GNL em nossa frota é uma escolha consciente!” Na marcha mais alta, a Koeltrans, portanto, foca no gás natural liquefeito como a melhor alternativa ao diesel. “O IVECO S-WAY NP também oferece desempenho comparável a um caminhão a diesel e tem o maior alcance possível em seu segmento, 1.600 quilômetros. escolhendo três IVECO S-WAY NPs, permitindo que seus motoristas se deslocassem sem esforço de ida e volta para a Alemanha, fornecendo principalmente transporte de grupagem condicionado para vários clientes.

Caso de negócios atraente

A Koeltrans usa a todo vapor todos os benefícios de seus IVECO S-WAY NPs. Por exemplo, eles têm direito ao subsídio de Gelderland para a compra de caminhões de GNL, mas também podem aproveitar uma dedução de investimento ambiental (MIA) de até 13,5%, um subsídio CEF e um esquema de subsídio holandês que dá aos motoristas da Koeltrans a chance de pagar um preço mais baixo na bomba por quilograma de GNL. Em parte devido ao baixo preço do combustível e ao fato de não terem que pagar pedágios na Alemanha com seus caminhões a gás natural, os NPs IVECO S-WAY têm um custo atraente por quilômetro. Portanto, foi fácil para a Koeltrans moldar seu caso de negócios.

Todos os caminhões percorrerão aproximadamente 200.000 quilômetros por ano, a maioria dos quais na Alemanha. Como resultado, Koeltrans tira o máximo proveito de seus IVECO S-WAY NPs e aproveita todas as vantagens da vantagem MAUT até 1º de janeiro de 2024. Além disso, Koeltrans contribui diretamente para um mundo mais limpo, porque seus IVECO S-WAY NPs reduzem o CO₂ , emitem 90% menos dióxido de nitrogênio (NO₂) e 99% menos partículas do que um caminhão a diesel comparável. No futuro, eles podem reduzir as emissões de CO₂ por caminhão em até 95% assim que mudarem para o Bio-LNG. O confiável motor a gás natural também tem um intervalo de manutenção de 90.000 quilômetros, o que significa que a Koeltrans pode manter os custos de manutenção os mais baixos possíveis.

Portal Estrada - Koeltrans investe em sustentabilidade com novos caminhões Iveco a gás natural

IVECO S-WAYs são populares

“Durante a entrega dos NPs IVECO S-WAY, nossos motoristas mostraram em voz alta seu entusiasmo e receberam os caminhões a gás natural liquefeito – GNL de braços abertos. Eles também estiveram presentes em grande número quando os veículos chegaram às nossas instalações em Bemmel. Muitos sentam-se no cabine para experimentar o S-WAY por si próprios “, diz Günther Maters. Em parte por esta razão, a IVECO NLS e a IVECO Schouten estão extremamente orgulhosas da entrega de três NPs IVECO S-WAY a uma empresa de transporte tão atraente como a Koeltrans Angeren BV. Além disso, foi celebrado um contrato de reparação e manutenção dos IVECO S-WAYs, para que tenham o máximo de disponibilidade com os seus novos caminhões GNL.

 

Fonte: Iveco

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

 

Compartilhar com
Avalie este artigo