HomeImplementosLibrelato realiza Treinamento Técnico de Vendas 2022 da sua nova linha EVOLUT

Librelato realiza Treinamento Técnico de Vendas 2022 da sua nova linha EVOLUT

Portal Estrada - Librelato realiza Treinamento Técnico de Vendas 2022 da sua nova linha EVOLUT

Librelato realiza Treinamento Técnico de Vendas 2022 da sua nova linha EVOLUT

A Librelato realizou nessa semana, na sede da ACIC – Associação Empresarial de Criciúma, o Treinamento Técnico de Vendas 2022 da sua linha EVOLUT. O evento reuniu mais de 200 vendedores da marca de todo o Brasil.

Com o tema “Evoluters” – Fortaleça esse movimento com destino à evolução”, o treinamento deste ano teve como foco principal apresentar toda o que a nova linha EVOLUT oferece. “Em síntese o evento demonstrou o quanto estamos unidos e engajados; fábrica, concessionários, Abralib e fornecedores para oferecermos produtos e serviços de alta confiabilidade aos nossos clientes”, comentou José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

Na geração 2022 de implementos, a Librelato apresenta equipamentos ainda mais leves em comparação com a sua geração anterior. Com o uso de materiais cada vez mais nobres e soluções técnicas únicas, foi possível chegar a uma equação que privilegia a leveza, sem abrir mão da robustez necessária a um implemento. “Transportadores terão ainda mais produtividade em suas operações de transporte. Tendo mais produtividade, poderão garantir mais rentabilidade aos seus negócios, consumindo menos combustível, carregando mais carga e tendo menores custos de manutenção em seus equipamentos”.

O primeiro dia do Treinamento Técnico de Vendas começou com a palestra “Venda valor: As pessoas querem uma experiência incrível quando compram um produto”, da Graziela Gislon. A equipe também aprendeu sobre a arte de vender mais e melhor, com Juliane Marcolino, Jailton Goulart, Delby Machado e Rodrigo Corso.

À tarde, os temas foram: como encantar o cliente no atendimento de peças e serviços, cm Daniel Zilio, Fabio Tronca, Otavio de Villa e Guilherme Benevenutti; ecossistema de inovação Librelato e novidades da empresa, com Fabiano Gastaldon e João Librelato. No segundo e no terceiro dia foi realizado um treinamento técnico em ilhas de cada produto EVOLUT; e no último dia os profissionais tiveram a oportunidade de visitar a fábrica da Librelato.

“O treinamento é importante para atualizar a equipe de vendas sobre as constantes inovações tecnológicas dos produtos da marca. “Foram dias de muitos aprendizados e trocas de conhecimento que são fundamentais para tomadas de decisões em um mercado competitivo como o nosso”, disse Sprícigo. A capacitação ocorre uma vez por ano e faz parte da política da empresa de oferecer aos clientes os melhores implementos do mercado e capacitar constantemente suas equipes”, finaliza Sprícigo.

 

Fonte: Librelato

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Compartilhar com
Avalie este artigo