HomeRodoviasMãe entra em trabalho de parto na BR-163 e bebê nasce em ambulância

Mãe entra em trabalho de parto na BR-163 e bebê nasce em ambulância

Mãe entra em trabalho de parto na BR-163 e bebê nasce em ambulância

Mãe entra em trabalho de parto na BR-163 e bebê nasce em ambulância

A gestante Maria Inês dos Santos Vieira entrou em trabalho de parto enquanto viajava com o marido, Enio Fraga, na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande/MS, neste domingo (6).

Os familiares acionaram o serviço de emergência da concessionária que administra a rodovia (CCR MSVia). A ambulância de resgate foi deslocada e o parto ocorreu dentro do veículo. A bebê Evelyn Yasmin nasceu, por volta das 5h20.

Participaram da ocorrência as equipes de atendimento pré-hospitalar das Bases 9 e 10 da CCRMSVia a bordo de viaturas de resgate tripuladas pelo médico Lucas Dourado, e por Kerolin Costa, Gregory Kaique, Rafael Martins, Gisele Jakuboski e Ademilson Abadio da Silva.

Logo após o auxílio, a família, que mora em Anhanduí, foi levada para a maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande/MS. A mãe e a bebê passam bem.

Presente de aniversário

Quatro semanas antes da data marcada, Isabelly Sacchi Caputo da Silva veio ao mundo no dia do aniversário da mãe Daiane da Silva e da comemoração dos 366 anos de Sorocaba (SP).

O parto aconteceu em agosto (15) dentro de uma ambulância, no quilômetro 1 da rodovia Senador José Ermírio de Moraes (SP-75), a Castelinho, em Sorocaba.

“Veio com pressa”, conta Fabiana, que estava de 36 semanas de gestação e com cesária marcada para 12 de setembro. Na madrugada de sábado, Fabiane começou a sentir muitas dores e foi ao médico. Foi receitado um remédio, mas a dor não passou.

No caminho de volta ao hospital, precisou parar em uma casa do usuário da concessionária que administra o trecho. Quando foi ao banheiro, a bolsa estourou. “Chamamos o resgate e tentaram nos levar para o hospital, mas depois de duas contrações, a bebê coroou”, relata Fabiane.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo