HomeCaminhõesManhattan Beer compra 5 caminhões Volvo VNR Electric para distribuição em Nova York

Manhattan Beer compra 5 caminhões Volvo VNR Electric para distribuição em Nova York

Portal Estrada - Manhattan Beer compra 5 caminhões Volvo VNR Electric para distribuição em Nova York

Manhattan Beer compra 5 caminhões Volvo VNR Electric para distribuição em Nova York

Projetado para distribuição de frete local e regional, o Volvo VNR Electric reduz significativamente as emissões para transporte descarbonizado, reduziu as emissões de CO2 e limpou o ar. Os cinco caminhões Volvo VNR Electric adquiridos pelos distribuidores de cerveja de Manhattan são a primeira venda comercial deste modelo fora da Califórnia.

“Como pioneiro e ousado em trazer caminhões elétricos Classe 8 para Nova York, a Manhattan Beer Distributors está demonstrando para a indústria que sustentabilidade ambiental e econômica podem andar de mãos dadas”, disse Peter Voorhoeve, presidente da Volvo Trucks North America . “Este é um marco empolgante para ambas as organizações, e estamos honrados por eles terem continuado a fazer parceria com a Volvo Trucks para reduzir sua pegada de carbono.”

A Manhattan Beer Distributors é um dos maiores distribuidores de bebidas dos EUA e o maior fornecedor de cerveja na área da cidade de Nova York, atendendo a cerca de 25.000 clientes de cinco locais operacionais localizados na região metropolitana de Nova York. Por mais de 20 anos, a Manhattan Beer Distributors tem demonstrado um papel de liderança no transporte sustentável, impulsionado pelo objetivo de reduzir o impacto ambiental da empresa.

Portal Estrada - Manhattan Beer compra 5 caminhões Volvo VNR Electric para distribuição em Nova York

“A Manhattan Beer Distributors se orgulha de implementar práticas sustentáveis ​​em todas as nossas operações e de investir no futuro porque é a coisa certa a se fazer”, disse Simon Bergson, presidente da Manhattan Beer Distributors. “Sendo um cliente da Volvo Trucks há 13 anos, sabemos que podemos esperar do VNR Electric o mesmo nível de segurança, desempenho, confiabilidade e valorização do motorista que sempre experimentamos com nossos produtos Volvo. Estamos entusiasmados em oferecer uma solução de entrega de emissão zero para nossos clientes e esperamos colocar mais caminhões Volvo VNR Electric em nossas operações de frota. ”

Os distribuidores de cerveja de Manhattan garantiram financiamento para o Volvo VNR Electrics do plano de liquidação da Volkswagen do estado de Nova York, Clean Transportation NY, que foi desenvolvido para reduzir as emissões nos principais corredores de transporte, incluindo Hunts Point, financiando veículos e equipamentos com emissão zero.

Para saber mais sobre a Volvo Trucks North America e o Volvo VNR Electric, visite o site da empresa.

 

Fonte: Volvo Trucks

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo