HomeÔnibusMarcopolo e Mercedes-Benz entregam 102 ônibus No Uruguai

Marcopolo e Mercedes-Benz entregam 102 ônibus No Uruguai

Portal Estrada - Marcopolo e Mercedes-Benz entregam 102 ônibus No Uruguai

Marcopolo e Mercedes-Benz entregam 102 ônibus No Uruguai

A Marcopolo e a Mercedes-Benz forneceram 102 novos ônibus para a C.U.T.C.S.A – Companhia Uruguaia de Transportes Coletivos S.A. –, principal empresa do segmento no Uruguai. Entram em operação 87 unidades do modelo Torino Low Entry, com chassi OH 1721/62 LE Euro 5 e 15 unidades do Audace 800 com chassi OH 1622/52 L Euro 3, ambos modelos contam com motor traseiro OM 924. Os modelos fazem parte da renovação de frota da empresa e vão operar na região de Montevidéu e arredores. A venda foi intermediada pela Dloner e pela Autolider, representantes Marcopolo e Mercedes-Benz, respectivamente, no Uruguai.

“Os novos ônibus reforçam a nossa presença no Uruguai e marcam o primeiro fornecimento do modelo Audace 800 que será utilizado em viagens intermunicipais. São modelos que tornam a empresa mais competitiva e elevam ainda mais o padrão de conforto e segurança oferecido aos passageiros”, destaca Juliano Leoratto, consultor de operações comerciais da Marcopolo responsável pelo mercado uruguaio.

Os 87 novos ônibus Torino transportam 63 passageiros, sendo 34 em pé e 29 sentados em poltronas do modelo City. Possuem rampa de acesso para portadores de deficiência e mobilidade reduzida na porta central do lado direito, com posto específico para cadeira de rodas. São equipados com sistema de ar-condicionado e seis tomadas USB instaladas ao longo do veículo. Os ônibus têm 11.800mm de comprimento, transmissão automática Allisson de seis marchas e suspensões pneumáticas dianteira e traseira.

Portal Estrada - Marcopolo e Mercedes-Benz entregam 102 ônibus No Uruguai

Com 11.100mm de comprimento total, os 15 Marcopolo Audace 800 têm capacidade para transportar 41 passageiros sentados em poltronas do modelo Executiva, com tomadas USB, elevador para acessibilidade total e sistema multiplex. Entre os equipamentos de conforto e segurança estão preparação para instalação de sistema de monitoramento com cinco câmeras e de entretenimento com reprodução de mídia; dois itinerários eletrônicos frontais e faróis de neblina dianteiros.

A C.U.T.C.S.A

Uma das mais tradicionais empresas de transporte urbano do Uruguai, com mais de 80 anos de atividades e atua em cerca de 100 diferentes linhas intermunicipais e urbanas. A operadora possui frota de cerca de 1.100 veículos, sendo a quase totalidade com carroceiras Marcopolo.

 

Fonte: Marcopolo

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo