Portal Estrada
© Portal Estrada / Todos os direitos reservados.
HomeEstratégiaMercedes-Benz lança canal com cliente via Whatsapp
Mercedes-Benz lança canal com cliente via Whatsapp

Mercedes-Benz lança canal com cliente via Whatsapp

A Mercedes-Benz acaba de lançar um novo canal 100% online. A partir de agora, a empresa irá realizar pesquisas pelo WhatsApp para saber como está sendo a experiência do cliente. Assim, incluindo questões desde a qualidade dos produtos e serviços da marca, até o atendimento nas oficinas da Rede de Concessionários e o Service24h.

“Nosso principal objetivo é que motoristas, frotistas, gestores de manutenção e proprietários tenham um canal rápido à disposição. Com isso,  para que possam responder às seis perguntas da pesquisa de modo prático, em menos de 1 minuto, a qualquer horário do dia e na palma da mão”, explica Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

Leia mais

O novo formato possibilita que o cliente compartilhe opiniões, sugestões, críticas e elogios que servirão para identificar pontos a serem desenvolvidos, além de ajudar a empresa a fornecer melhores experiências aos consumidores.

De acordo com o executivo, “esta é uma inovação da Mercedes-Benz que busca, mais uma vez, ouvir os clientes e aprimorar nossos serviços de acordo com a necessidade deles. Hoje, mais do que nunca, nos preocupamos em vender não apenas o caminhão, mas sim a solução completa”, ressalta Silvio Renan. “Dessa forma, iremos também realizar pesquisas 100% digitais, deixando as que eram feitas por telefone no passado. Por isso, às nossas pesquisas via SMS e e-mail, somam-se agora a moderna ferramenta do WhatsApp”.

A Mercedes-Benz iniciou, neste mês de julho, as entregas do Novo Actros. A Alimentos Lopes, da cidade de Nova Londrina, no Paraná, é o primeiro cliente a receber duas unidades do Novo Actros 2548 6×2, caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do país. LEIA MAIS.

 

Fonte: Frota&Cia

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhe este post:
Compartilhar com