Motorista some junto com carga avaliada em R$ 100 mil
Motorista que transportava carga de combustível está desaparecido desde a manhã de sábado (16), em Campo Grande. Segundo o proprietário do caminhão tanque, a última vez que os dois conversaram foi às 10h26 de sábado.
Leia mais
- DNIT credencia Pontos de Parada e Descanso para motoristas em cinco estados
- Falta de motoristas deve crescer 36% na Europa
- Caminhão a gás da Foton terá preço de cerca de R$ 80 mil
O empresário registrou Boletim de Ocorrência neste domingo, contando que o motorista trabalhava havia 6 meses na transportadora. Ontem, trocou mensagens pelo WhatsApp com o funcionário que disse estar saindo de uma borracharia e “com muito medo, porque estava numa região perigosa”.
A polícia civil entrou em contato com a companheira do motorista que também disse não ter notícias dele desde ontem por volta das 14h, mas que ele já havia sido vítima de roubo em outra ocasião.
O veículo foi rastreado e com o último sinal emitido às 19h39, Rua José Gonçalves de Souza, na Vila Sobrinho. No local, estava apenas o “cavalo” do caminhão, sem o tanque, e com os cabos do GPS rompidos.
Dentro da cabine, foram encontrados apenas cadernos e 1 garrafa térmica.
Acidente envolvendo motorista de MS
Na quarta-feira (13), Aguinaldo Gomes Silva de 52 anos, que era morador em Rio Brilhante (MS), cidade do interior que fica a 158 quilômetros de Campo Grande, morreu vítima de acidente em Paranavaí (PR). O acidente envolvendo um caminhão e uma carreta bitrem ainda teve outra vítima fatal.
Segundo a PRF, a colisão entre o caminhão e a carreta aconteceu por volta das 10h45 e os dois motoristas morreram no local. O acidente causou a interdição total da pista da BR-376, na região de Paranavaí, e um dos veículos chegou a pegar fogo após a colisão.
Fonte: Campo Grande News
Foto: Divulgação
Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!