HomeSegurançaPolícia fecha desmanche de caminhões roubados em Itatiba

Polícia fecha desmanche de caminhões roubados em Itatiba

desmanche

Polícia fecha desmanche de caminhões roubados em Itatiba

A Polícia Militar prendeu cinco homens suspeitos de participar de um esquema de desmanche de caminhões roubados em Itatiba (SP), nesta quinta-feira (12).

Os policiais chegaram até o galpão onde era feito o desmanche depois que uma empresa de rastreamento denunciou o roubo de um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes.

No local, os policiais encontraram o caminhão, que estava quase todo desmontado. A cabine já estava separada e iria ser colocada em outro caminhão que também havia sido roubado, segundo a PM.

Peças de caminhões roubados foram encontradas no local em Itatiba — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais encontraram também mais um chassi, uma carroceria com as peças cortadas e bloqueadores de sinal.

Os cinco homens que estavam no local foram presos e encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulita. Segundo a PM, eles serão investigados pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Monitoramento

O local onde o desmanche era realizado é um galpão que fica no Bairro Arizona, próximo a região central de Itatiba (SP).

Polícia encontrou o local após uma denúncia de roubo em Itatiba — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nos muros, câmeras de segurança monitoravam as entradas e saídas dos veículos. Tudo podia ser visto de uma “central de monitoramento” em uma das salas.

De acordo com a polícia, os caminhões roubados eram desmanchados com a ajuda de um maçarico e até uma empilhadeira era usada pra transportar as peças.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Para ler as nossas #DICAS clique AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo