HomeMotoristasPosto Platinão investe em infraestrutura para Caminhoneiros

Posto Platinão investe em infraestrutura para Caminhoneiros

Portal Estrada - Posto Platinão investe em infraestrutura para Caminhoneiros

Posto Platinão investe em infraestrutura para Caminhoneiros

Há mais de 20 anos o posto atende caminhoneiros de todas as regiões do Brasil.

Para aqueles que estão em viagem, dirigindo por algum tempo na estrada, uma parada é indispensável, seja para beber uma água ou ir ao banheiro. Afinal nessa hora nem sempre encontramos um local com a infraestrutura adequada para os viajantes. Assim, a dificuldade não se aplica apenas aos carros de passeio e turistas, os caminhoneiros que estão cruzando as estradas e rodovias do país à trabalho encontram desafios ainda maiores.

Contudo, no início de 2017, a CVA Solutions divulgou seu novo Estudo de Postos de Combustíveis. Uma pesquisa nacional avaliando os comportamentos e critérios dos consumidores na hora de fazer uma parada na beira da estrada. Segundo a pesquisa:

“Mais de 87% dos entrevistados param nos postos de combustíveis durante suas viagens. O estudo indagou quais são os principais atributos que ajudam na decisão de utilizar um posto de estrada. Em primeiro lugar aparece “a marca/bandeira do posto” (64,8%). Um “bom restaurante” fica na segunda posição (62,3%). “Bom serviço de sanitários” em terceiro (53%). Seguido de “segurança do posto” (48,7%).”

Há cerca de 23 anos, distante desta nova era digital, empresários do estado do Paraná trouxeram o Posto Platinão para a cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul. Localizado na BR-163, km 454 à cerca de 30km de distância do centro da cidade. Desenvolveram assim uma infraestrutura maior e mais moderna inspirada no conceito dos postos nos Estados Unidos, capaz de atender os caminhões e carros com mais agilidade e comodidade para quem está em viagem ou caminhoneiros em suas rotas de transporte.

São 95 mil metros quadrados de área, sendo 6 mil de área construída. Oferecendo assim serviços de Loja de:

  • Restaurante,
  • Conveniência e Lanchonete 24 Horas,
  • Banheiros (Feminino e Masculino com trocador),
  • Suítes de Banho de 40min,
  • Lavanderia 24 Horas,
  • Barbearia,
  • Auto-Serviços,
  • Borracharia e
  • Estacionamento exclusivo (mais de 200 vagas para caminhões com acesso restrito e sistema de segurança).

Também podemos encontrar no Posto Platinão o Clube da Estrada um lugar de lazer e descanso para caminhoneiros e viajantes passa pelo local. Que conta entretanto com serviços totalmente gratuitos. Como computadores, wi-fi, vídeo-game e jogos, mesa de sinuca, televisão, enfermeiro, entre outros.

Portal Estrada - Posto Platinão investe em infraestrutura para Caminhoneiros

As recomendações e elogios de quem frequenta as instalações do posto são constantes. Afinal, é possível ver no Facebook da empresa a satisfação dos motoristas de caminhão. Contudo o Diretor de Marketing da empresa João Marcos Neves, destaca a importância em oferecer serviços e atendimento de alta qualidade neste segmento.

“Os caminhoneiros de hoje sofrem com uma série de carências, entre elas a falta de segurança e a desvalorização da profissão. As empresas neste setor precisam oferecer infraestrutura e atendimentos adequados aos motoristas para ajudar a romper algumas destas dificuldades. Assim, o reconhecimento acaba sendo mútuo e ambos têm resultados positivos.”

Outra vantagem criada pelo posto é o Cartão Fidelidade Platinão, ele é gratuito e oferece benefícios aos caminhoneiros por sua fidelidade. Os detalhes você encontra no site da empresa platinao.com.br/fidelidade.

Mais fotos ou informações você encontra diretamente no site da empresa platinao.com.br.

 

Portal Estrada

Fotos: Portal Estrada

Leia mais sobre #Negócios especiais AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo