HomePolíciaPRF apreende cocaína em pneus de caminhão

PRF apreende cocaína em pneus de caminhão

Portal Estrada - PRF apreende cocaína em pneus de caminhão

PRF apreende cocaína em pneus de caminhão

Um homem de 39 anos e uma mulher de 26 foram detidos por tráfico de drogas quando trafegavam pela BR-060 na noite de ontem (17) em Rio Verde, no sudoeste goiano. O casal estava em um caminhão frigorífico quando foi flagrado pela PRF.

O caminhão saiu do estado de Rondônia e foi parado na unidade operacional da PRF em Rio Verde. O condutor afirmou que estava carregado, mas quando os policiais abriram o baú, verificaram que estava vazio. Ao consultar o motorista, os PRFs constataram que o homem já tem passagem por porte ilegal de armas.

Após compartilhamento de informações com a equipe da PRF em Jataí (GO), os policiais decidiram fazer uma verificação minuciosa no caminhão e encontraram vários pacotes de pasta base de cocaína escondidos dentro dos pneus do veículo. A droga pesou 41,5 kg, causando um prejuízo de R$ 5 milhões aos traficantes.

O motorista e a esposa afirmaram aos policiais que receberiam R$ 8 mil para fazer o transporte da droga até Rio Verde, onde seria estocada. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a polícia judiciária.

Motorista

No final da tarde desta quinta-feira, 18, em uma ação com a participação do serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais prenderam um foragido da justiça que dirigia um caminhão na BR 386.

Os policiais realizavam o policiamento na rodovia quando abordaram um caminhão Mercedes Benz com placas de Capela de Santana. O motorista, de 30 anos, tinha antecedentes por roubo de veículo, roubo à residência, furto, resistência, direção perigosa e invasão de domicílio. Ele estava sendo procurado pela justiça devido a um mandado de prisão preventiva por associação para o tráfico.

Portal Estrada - PRF apreende cocaína em pneus de caminhão

Durante a abordagem, o criminoso pegou o telefone celular fazendo menção de que iria ligar para o chefe dele, para que buscasse o caminhão, mas acabou quebrando o aparelho. Preso pelos policiais, foi conduzido para a área judiciária e depois para o presídio. O veículo foi recolhido ao depósito.

 

Fonte: PRF

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo