HomePolíciaPRF apreende maconha em fundo falso de carreta no MS

PRF apreende maconha em fundo falso de carreta no MS

prf

PRF apreende maconha em fundo falso de carreta no MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (05) uma grande quantidade de maconha escondida em um fundo falso no reboque de uma carreta em Dourados (MS).

No km 22 da BR-463, os agentes abordaram um caminhão Scania/ G 420, acoplado a um reboque. O conjunto possuía placas de Dourados (MS). O motorista, de 28 anos, disse aos policiais que transportava soja, porém, mostrou-se nervoso durante à entrevista, levantando suspeitas da equipe de que algum ilícito pudesse estar escondido na carga de grãos.

Com o auxílio da equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da PRF, foi descoberto que uma grande quantidade de maconha estava escondida em um fundo falso no reboque, sob a carga de soja.

Após o flagrante, o condutor confessou ter deixado no sábado (3) a carreta em um posto de combustíveis em Ponta Porã (MS), e nesta segunda-feira (5) retornou ao local para buscar a carreta já preparada com o entorpecente oculto. Disse também que receberia R$ 2.000 (dois mil reais) para viajar até Marialva (PR).

Devido ao horário do flagrante e a necessidade de descarregar a carga do caminhão para retirada da droga, a maconha ainda não foi oficialmente pesada, porém, estima-se mais de 1 tonelada do ilícito.

Veja abaixo o vídeo feito pela PRF:

 

Fonte: Agência PRF

Foto: Divulgação/PRF

Leia as nossas #dicas especiais AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo