HomePolíciaPRF descobre 137 Kg de cocaína escondidos em carga de sucata

PRF descobre 137 Kg de cocaína escondidos em carga de sucata

Carga

PRF descobre 137 Kg de cocaína escondidos em carga de sucata

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 137 kg de pasta base e cloridrato de cocaína escondidos em uma carga de sucata, nesta sexta-feira (5) em Campo Grande (MS). 

Na quinta-feira (4), o caminhão, M.Benz/L 1513 com placas de Campo Grande (MS), foi abordado no km 497 da BR-262. O motorista, de 25 anos, disse ter carregado sucata em Corumbá (MS) e viajaria até a capital do estado. Durante a entrevista o suspeito mostrou-se nervoso, porém, não havendo a possibilidade de descarregar a carga do caminhão para a vistoria minuciosa no momento, a equipe liberou o veículo e o acompanhou taticamente até seu destino final. 

Já em Campo Grande, o condutor entrou em uma empresa para descarregar os recicláveis, momento em que os agentes abordaram o veículo novamente e, após vistoria, encontraram 135 tabletes do entorpecente escondidos em meio ao material compactado. Ao todo, foram apreendidos 103 kg (cento e três quilos) de pasta base de cocaína e 34 kg (trinta e quatro quilos) de cloridrato de cocaína. 

O condutor confessou ter carregado a droga em Corumbá e que receberia R$ 4.000 (quatro mil reais) para entrega-la em um posto de combustíveis de Campo Grande. O preso e a droga foram encaminhados à Polícia Civil. 

 

Fonte: Agência PRF

Foto: Divulgação/PRF

Leia as nossas #dicas especiais AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo