HomePolíciaPRF recupera em MS carreta roubada com motorista vítima de sequestro

PRF recupera em MS carreta roubada com motorista vítima de sequestro

sequestro

PRF recupera em MS carreta roubada com motorista vítima de sequestro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quinta-feira (26) em Nova Alvorada do Sul (MS) uma carreta fruto de roubo com sequestro do motorista.

Os agentes receberam informações de que um caminhão Volvo/FH 460, atrelado a um reboque, com placas de Treze Tílias (SC), seria fruto de roubo e o condutor estaria sendo vítima de sequestro enquanto os veículos eram levados pelos suspeitos do crime.

No km 240 da BR-267, na Unidade Operacional da PRF, a equipe abordou o caminhão. O condutor, um homem de 44 anos, demonstrou nervosismo durante a entrevista policial. Foi realizado contato com o proprietário da carreta, que afirmou desconhecer o motorista abordado. O dono do caminhão registrou um boletim de ocorrência de roubo.

O homem que dirigia o Volvo confessou ter pego os veículos em Carapicuíba (SP) e deveria transportá-los até Campo Grande (MS). Ele disse também que receberia R$ 1.500 pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul (MS).

Outros sequetros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prendeu uma dupla que mantinha como refém um motorista com seu caminhão roubado, em São José dos Pinhais (PR), na tarde da última terça-feira (24). A dupla estava em um carro clonado e armada com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A ocorrência faz parte do projeto-piloto “Em Frente, Brasil”, que tem o objetivo de enfrentar à criminalidade violenta, contanto com ações conjuntas entre União, Estados e Municípios. 

 

Fonte: Agência PRF

Foto: Divulgação/PRF

Para ler as nossas #DICAS clique AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo