HomeMotoristasRandon doa 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil

Randon doa 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil

Randon doa 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil

Randon doa 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil

As Empresas Randon realizam mais uma campanha de prevenção ao Covid-19 voltada para os caminhoneiros que circulam pelas rodovias brasileiras. A companhia, juntamente com outras instituições parceiras, distribuirá 10 mil máscaras reutilizáveis para a proteção dos profissionais.

Leia mais

Os itens, em microfibra sintética e com elástico ajustável, foram desenvolvidos especialmente para essa iniciativa e serão entregues ao longo dessa semana, como homenagem ao Dia do Caminhoneiro, celebrado em 30 de junho.

Para a realização da ação, as Empresas Randon contam com parceiros como a Rede de Distribuidores Randon, a startup TruckHelp, que recebe aporte por meio da Randon Ventures – empresa de investimentos em startups, e a EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), que administra praças de pedágios em estradas do Rio Grande do Sul.

Além de ser um item de proteção, as máscaras ainda apresentam mensagens inspiradas nas tradicionais frases de caminhoneiros, como “Máscara no rosto e família no coração”, “Não dou carona pro corona” e “Segurança: na cara, na estrada e no coração”.  

Essa campanha se soma a outras ações já desenvolvidas pelas Empresas Randon, junto com parceiros, na valorização do caminhoneiro, que atua na movimentação de cargas pelo país, garantindo a manutenção de serviços essenciais, como o abastecimento de alimentos e combustíveis. Em abril, a companhia entregou álcool em gel para cerca de 50 mil profissionais de todo o país.

Além de máscaras

Todas as unidades de negócio mantém protocolos de saúde que envolvem medidas educativas, de higienização e de atendimento com foco na prevenção ao contágio da doença.

Entre as ações já adotadas pela empresa estão:

• Medição de temperatura dos colaboradores nos acessos à empresa.

• Higienização dos transportes antes de cada utilização.

• Disponibilização de álcool em gel em todos os espaços da companhia.

• Obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da empresa.

• Borrifadores para limpeza de equipamentos de trabalho.

Veja o restante AQUI.

 

Fonte: Randon

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo