HomeEmpregoScania abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Scania abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Portal Estrada - Scania abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Scania abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

A Scania Latin America anuncia o início das inscrições para o Programa de Estágio 2021. As vagas são para a planta da empresa em São Bernardo do Campo, com carga horária de 4 ou 6 horas diárias.

O Programa de Estágio da Scania é voltado para estudantes de nível técnico e superior, que estejam cursando a partir do primeiro semestre dos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Engenharias, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Secretariado, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Comunicação, Relações Públicas, Psicologia, Jornalismo, Rádio TV e Internet, Arquitetura, Gastronomia, Técnico em Mecânica e Mecatrônica, Técnico Logística, Técnico em Cozinha e Nutrição.

O estágio exige conhecimento intermediário no Pacote Office e conhecimento básico, intermediário ou avançado na língua inglesa, de acordo com a necessidade da vaga.

Além da bolsa-auxílio, as vagas de estágio da Scania oferecem outros benefícios, como: programa de desenvolvimento, restaurante no local, vale-alimentação, ônibus fretado e auxílio-transporte, estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica, ambulatório médico, desconto na compra de veículo Volkswagen e o Scania Clube.

Os interessados no Programa de Estágio da Scania devem se inscrever no link: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/. O prazo final é dia 30 de abril.

Emprego nas montadoras

A Volvo inicia 2021 aumentando o ritmo da operação industrial da marca em Curitiba (PR). A empresa contratou novos funcionários para atender um aumento consistente na demanda por seus caminhões. Com as novas admissões, o número de empregados neste início de ano (3.800) já é maior do que no período anterior a pandemia.

“A América Latina é a maior região de negócios de caminhões da Volvo no mundo, mesmo diante do cenário econômico adverso criado pelo coronavírus”, declara Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina. A empresa vê bons sinais de recuperação no Brasil, principal mercado do continente. Com a retomada de alguns segmentos da economia a partir do segundo semestre de 2020 e indicadores positivos para 2021, a Volvo estima que o mercado total de caminhões pesados e semipesados, segmentos em que atua, tenha um crescimento de até 40% este ano.

 

Fonte: Logweb

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo