HomeNegóciosSIM Rede de Postos adquire 40 caminhões Scania da Brasdiesel

SIM Rede de Postos adquire 40 caminhões Scania da Brasdiesel

Portal Estrada - SIM Rede de Postos adquire 40 caminhões Scania da Brasdiesel

SIM Rede de Postos adquire 40 caminhões Scania da Brasdiesel

A equipe da Brasdiesel de Caxias do Sul entregou nesta semana, 40 caminhões Scania, para o cliente SIM REDE DE POSTOS LTDA. Foram 30 unidades (G 450 6×2) e 10 unidades (G 450 6×4).

Fundada na cidade de Flores da Cunha-RS a empresa possui mais de 140 unidades em operação, distribuídas em diferentes cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A SIM REDE DE POSTOS é a maior rede varejista de postos e conveniências do Brasil e a maior de bandeira BR, além de possuir unidades de bandeiras SIM, Ipiranga e Shell.

Ao longo destes anos, a empresa expandiu seu mercado de atuação investindo na qualificação de sua equipe, disseminando o espírito de servir e o padrão de atendimento SIM, sendo este um dos seus principais diferenciais. Com mais de 3200 funcionários atuando em unidades de abastecimento, localizados em rodovias e áreas urbanas, lojas de conveniência, de marca própria ou franquias BR Mania, área de produtos automotivos com centro de lubrificação e troca de óleo, a SIM busca proporcionar aos seus clientes a melhor experiência de compra.

As chaves foram entregues por Marcos Radaelli – Gerente Geral de Vendas, Thobias Gil – Gerente de Vendas e Thomás Gil – vendedor de veículos ao Presidente da empresa Sr. Itacir Neco Argenta.

A Brasdiesel reforça com a SIM REDE DE POSTOS LTDA o compromisso em oferecer soluções personalizadas e sustentáveis, para o único negócio que importa, O SEU!

Em 2020 a Scania entregou o quinto caminhão movido a GNV e/ou biometano do Brasil para o Grupo Charrua, que adquiriu o histórico primeiro modelo da região Sul nesta inovadora tecnologia mais sustentável.

A Casa Scania Brasdiesel (RS) foi a responsável pela venda, a entrega e cuidará do suporte operacional e da manutenção do pesado R 410 6×2. O R 410 será usado no transporte de gás natural veicular pela Charrua Gás para atender clientes do Rio Grande do Sul, como indústrias e postos de combustível.

 

Fonte: Brasdiesel

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo