HomeInternacionalTesla iniciará produção em massa de caminhões

Tesla iniciará produção em massa de caminhões

Tesla iniciará produção em massa de caminhões

Tesla iniciará produção em massa de caminhões

O presidente-executivo da Tesla, Elon Musk, disse que está na hora de iniciar a produção em massa do caminhão semi-comercial da companhia.

Leia mais

“A produção da bateria e do trem de força ocorrerá na Giga Nevada”, disse Musk em um e-mail visto pela Reuters, se referindo à fábrica da Tesla nos Estados Unidos.

Ele disse que a maioria dos outros trabalhos provavelmente ocorrerá em outros Estados. Musk não deu um prazo para o início da produção.

A empresa não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Brasil

O perfil do presidente Jair Bolsonaro no twitter confirmou, em fevereiro, a intenção do governo de trazer a empresa para o Brasil. “Em março estarei nos Estados Unidos. Em nossa extensa agenda a possibilidade da Tesla no Brasil”, diz a mensagem. Na última semana, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, realizou uma audiência para discutir a possibilidade.

Pontes se reuniu com Anderson Pacheco, engenheiro sênior de produção da Tesla, o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), e com Cleiton Pacheco Galdino, diretor de desenvolvimento de negócios de Criciúma. A cidade de Santa Catarina emergiu como favorita para receber a possível sede da Tesla no Brasil.

 

Fonte: Forbes

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo