HomeInternacionalTrans G.O.L. adquire 10 caminhões da Nova Geração Scania 540 S

Trans G.O.L. adquire 10 caminhões da Nova Geração Scania 540 S

Portal Estrada - Trans G.O.L. adquire 10 caminhões da Nova Geração Scania 540 S

Trans G.O.L. adquire 10 caminhões da Nova Geração Scania 540 S

Usando a nova ferramenta financeira Scania Credit, Trans G.O.L. SRL adquiriu dez caminhões da Nova Geração 540 S. Além disso, aproveitou as vantagens adicionais com a contratação de seguros que contam com o apoio e atenção da rede de concessionárias oficiais Scania Argentina.

Gustavo Galeotti, Sócio Diretor da empresa Trans G.O.L. ele não duvida nem por um momento. A relação leva-o a confessar que, “com a Scania, somos uma família”. Sediada no departamento de Monterrico, a 30 quilômetros de San Salvador de Jujuy, a empresa que realiza transportes nacionais e internacionais de carga geral adquiriu uma dezena de caminhões utilizando soluções de crédito e avaliações de risco em coberturas de seguros, que desde este ano oferece a nova entidade criado pela marca Griffin, Scania Credit Argentina.

“A experiência com o Crédito Scania foi muito boa, pois consideramos os benefícios e as facilidades. É uma ferramenta que nos dá a possibilidade de crescer. É uma contribuição fundamental que se soma aos conselhos, ensinamentos e apoio permanentes da Scania para poder realizar esta difícil tarefa que é o transporte ”, comenta o Sócio-Diretor da Trans G.O.L.

Ter mais transportadoras de conteúdo, proporcionando-lhes possibilidades de crédito como avaliações de risco em coberturas de seguros, faz parte do valor agregado de cada uma das operações e soluções comerciais que a Scania enfrenta no país.

“As ofertas financeiras, sejam em dólares ou pesos, penhoras ou leasing, implicam mais fluxo. Uma das principais características é o conhecimento do cliente. Por esse motivo, os prazos, a vantagem de não ocupar cotas com os limites de crédito do sistema, a rapidez e praticidade da concessão; adaptamos o Crédito Scania ao fluxo de cada transportadora ”, destaca o diretor de vendas da Scania Argentina, Fernando Ríos.

Portal Estrada - Trans G.O.L. adquire 10 caminhões da Nova Geração Scania 540 S

As unidades que aderiram à Trans G.O.L. são caminhões da Nova Geração de Scania na configuração cabine S, trator 6×4, motor 13 litros com 540 HP e 2700 NM de torque, que incorporam alto grau de tecnologia e segurança, como o retardador de frenagem de alta potência , e grande capacidade de reboque.

“Estes caminhões garantem-nos o desenvolvimento da nossa atividade nacional, não só do centro do país ao noroeste, mas também a internacional que atravessa a serra pela Los Libertadores e a Jama passa entre 3100 e 5600 metros de altura”, detalha o empresário destaca que 62% de seus 70 caminhões são Scania.

Tanto as novas unidades quanto 16 outros caminhões já contam com a aliança da Scania Credit com a Aon, uma das maiores corretoras de seguros do mundo. Trans G.O.L. anunciou que irá segurar, nesta alternativa, o resto da sua frota até ao final do ano.

Da mesma forma, Ríos destaca que “as novas unidades foram adquiridas com contratos de manutenção de 160 mil quilômetros e podem ser atendidas em qualquer concessionária do país desde que já estejam pré-pagas e prontas para atender esse serviço”.

Com a nova geração de caminhões Scania, a Trans G.O.L. conseguiu reduzir o consumo de combustível em 8%. Até a potência é mais adequada para o trabalho realizado, enquanto a cabina S, graças à sua altura, oferece maior conforto e comodidade aos motoristas.

“Este é um marco que alavancará o desenvolvimento da marca Scania. Trans G.O.L. você está feliz com sua compra. Eles ainda adicionaram equipamentos escalonáveis ​​de última geração do Vulcano com 3 eixos traseiros para transportar 52,5 toneladas em rotas de alta demanda. Sem dúvida, geminados com estas equipas, os nossos caminhões vão conseguir reduzir o consumo e percorrer as estradas que percorrem todos os dias com maior segurança ”, disse com entusiasmo Fernando Ríos.

 

Fonte: Scania Argentina

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo