HomeNegóciosTransben adquire 320 novos caminhões Volvo

Transben adquire 320 novos caminhões Volvo

caminhões

Transben adquire 320 novos caminhões Volvo

A transportadora, que já tinha 562 veículos em sua frota, adquire mais 320 caminhões Volvo, sendo 250 da família FH e 70 da VM. Do total, após esta aquisição, cerca de 80% dos 882 caminhões são da marca Volvo. 

Com foco no fretamento completo, com frotas dedicadas aos clientes como Havan, Klabin e outros, a Transben transporta todos os tipos de cargas para todo o Brasil, inclusive porta a porta. Ela encerrou 2019 com quase 1 milhão de toneladas de cargas transportadas, média de 80 mil por mês. Seus veículos rodaram 36 milhões de quilômetros. Os números são 35% superiores a 2018 e, para 2020, Adriano Benvenutti, diretor-administrativo da Transben, projeta crescer mais 40%. O faturamento em 2019 alcançou R$ 250 milhões. Com frota total de 882 veículos após o novo lote Volvo, o empresário afirma que a Transben Transportes está entre as maiores transportadoras de Santa Catarina. 

História e infraestrutura da Transben 

Empresa familiar, completou 20 anos em 2019. Adriano é sócio do pai, José Benvenutti, diretor-presidente. Mas desde 1969 a família está no ramo de transportes. Entre os diferenciais da empresa, o executivo destaca a ampla frota com equipe treinada e o rastreio de 100% dos veículos como medida de segurança. Além da matriz em Brusque, a Transben Transportes tem dois centros de apoio em Três Lagoas (MS) e Rondonópolis (MT), além de 10 filiais por todo o país. “Essa estrutura nos dá agilidade e rapidez nas entregas. Somos uma empresa 100% dedicada às necessidades de nossos clientes num modelo praticamente customizado. E a compra do lote de caminhões Volvo reforça nossos valores como empresa”, diz Adriano.

 

Fonte: Transporte Mundial

Foto: Divulgação

Leia as nossas #dicas especiais AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo