HomeEventosTransposul 2020 é adiada para setembro

Transposul 2020 é adiada para setembro

salão com pessoas e caminhões no evento da TranspoSul

Transposul 2020 é adiada para setembro

Inicialmente agendada para os dias 16 à 19 de junho, a TranspoSul 2020 está com uma nova data confirmada. Sendo assim, o evento será realizado entre os dias 21 e 24 de setembro. A confirmação veio no fim da tarde da última sexta-feira (13). O motivo é prevenir aglomerações de pessoas para reduzir os riscos de propagação do novo coronavírus, seguindo orientação do Ministério da Saúde.

Leia também:

O pedido de adiamento foi feito pelo SETCERGS na manhã da última sexta-feira, durante reunião com representantes com da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), local do evento.

A TranspoSul, realizada pelo SETCERGS, é um dos maiores eventos do do setor de Transporte de Cargas e Logística do Sul do Brasil. No ano passado, foram mais de 14 mil pessoas em 3 dias de evento, ocorrido em Bento Gonçalves.

Segundo o presidente do sindicato, João Jorge Couto da Silva, a decisão reforça a atuação responsável da entidade e a preocupação com a saúde de todos os participantes da feira.

“Tomamos a decisão para tranquilizar nossos associados, expositores, operadores logísticos, patrocinadores, apoiadores e visitantes. A TranspoSul recebe muita gente de fora do estado e do país. Assim, estamos acompanhando a situação com prioridade. Teremos uma feira de grande sucesso e com segurança sanitária”.

Fonte: Frota&Cia

Foto: Divulgação

Leia as nossas #dicas especiais AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo