HomePedágioVeloe distribui 25 mil tags para pagamento automático em pedágios

Veloe distribui 25 mil tags para pagamento automático em pedágios

veloe distribui tags de pedágios

Veloe distribui 25 mil tags para pagamento automático em pedágios

A Veloe, marca de pagamento automático para pedágios e estacionamentos uniu-se aos esforços de combate à propagação do Covid-19. Desde a última semana, iniciou a entrega de 25 mil tags em rodovias de todo o país, em uma ação conjunta com 40 concessionárias. Essa é uma forma de reduzir o contágio por meio da limitação do contato físico e do manuseio de dinheiro nas praças de pedágio.

Leia mais

“O objetivo dessa união de esforços é reduzir o fluxo de veículos nas cabines manuais e, consequentemente, diminuir o risco de contaminação pelo possível toque, proximidade ou manuseio de dinheiro, pelos profissionais que trabalham nas praças de pedágios e motoristas”, afirma Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

As tags já começaram a ser distribuídas pelos próprios atendentes das concessionárias. Os motoristas interessados ativam o adesivo no site da Veloe (www.veloe.com.br) e já podem usar em sua próxima viagem. São 12 mensalidades grátis, sem taxa de adesão e nem fidelidade.

“Muitos profissionais de serviços essenciais precisam continuar trabalhando e estamos usando nossa tecnologia como prestação de serviço a estas pessoas que não podem parar mesmo durante este período de distanciamento social”, completa Costa. Além de evitar contaminação, as tags agilizam as viagens e reduzem os custos de frenagens.  

Sobre a Veloe

Veloe traz uma nova experiência em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e, em breve, postos de combustíveis e outras soluções de mobilidade urbana. Criada por Banco do Brasil e Bradesco, é uma unidade de negócios da Alelo, tem experiência digital, integrada a um aplicativo de fácil utilização. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

Fonte: Setcesp

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo