HomeNegóciosVolkswagen Caminhões Ônibus abre nova concessionária na Bolívia

Volkswagen Caminhões Ônibus abre nova concessionária na Bolívia

Portal Estrada - Volkswagen Caminhões Ônibus abre nova concessionária na Bolívia

Volkswagen Caminhões Ônibus abre nova concessionária na Bolívia

Agora os clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus na Bolívia podem contar com mais uma concessionária para garantir maior acessibilidade e um atendimento personalizado no país. A Hansa, importadora oficial VWCO, acaba de inaugurar o novo showroom da marca com 330 m² construídos na cidade de Santa Cruz de la Sierra, importante centro econômico boliviano.

Representante local da marca desde 2007, a Hansa obteve importantes marcos durante seus 15 anos de atuação. A concessionária já liderou as vendas no segmento de distribuição urbana e de bebidas com o VW Worker e os VW Delivery 9.150 e 10.150. Em 2021, a montadora fechou o ano com 6,4% de participação, considerando seu mercado competitivo, ou seja, a partir de 13 toneladas de peso bruto total.

“O objetivo da VWCO é se fortalecer e possibilitar o crescimento no país. A Hansa é uma empresa com uma grande trajetória na Bolívia. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer melhores soluções de transporte para a região”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Além disso, a Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de abrir as portas da primeira concessionária que já nasce com o novo conceito desenvolvido especialmente para atender às demandas do e-Delivery, o caminhão elétrico da marca. Trata-se da nova unidade do Grupo Servopa, localizada na BR 116 – Contorno Leste, em São José dos Pinhais (PR).

A concessionária está equipada com todas as ferramentas especiais e isolamento para eletricidade necessários para total segurança dos veículos com essa tecnologia. Tudo isso garantindo ainda instalações completas com o elevado padrão de atendimento dos modelos a diesel VWCO. Nessa nova estrutura, foi desenvolvida uma área especial e dedicada exclusivamente para ativação, reparos e carregamento elétrico do e-Delivery.

 

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Compartilhar com
Avalie este artigo