HomeÔnibusVolkswagen Caminhões e Ônibus participa da renovação de transportes do México

Volkswagen Caminhões e Ônibus participa da renovação de transportes do México

Portal Estrada - Volkswagen Caminhões e Ônibus participa da renovação de transportes do México

Volkswagen Caminhões e Ônibus participa da renovação de transportes do México

Trinta e quatro ônibus Volkswagen acabam de entrar em operação no Sistema Integral de Transportes  de Acapulco Guerrero, mais conhecido como Acabús. O objetivo é renovar a frota e fornecer mais segurança e conforto com uma frota totalmente equipada.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como meta entregar 135 novos veículos este ano. Todas as unidades vão oferecer ar-condicionado, portas do lado esquerdo no nível da plataforma e espaço para cadeira de rodas.

“Estamos felizes e entusiasmados em apoiar a região, fazendo parte deste importante projeto. Queremos continuar contribuindo para o crescimento do Sistema Integral de Transporte de Acapulco, Guerrero e, claro, de toda a República Mexicana”, afirma o diretor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país, Giovanni Juárez.Com mais de 15 anos de atuação no mercado do país, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece mais de 30 diferentes veículos no México. Conta também com uma rede de concessionárias para dar suporte total a seus clientes pelas ruas e estradas mexicanas.

Negócios Volksbus

A empresa de fretamento Tursan fez a renovação da frota em abril deste ano. São 80 novos Volksbus 17.230 ODS, equipados com tecnologia de ponta para o conforto e eficiência na operação. Há mais de 20 anos,  os modelos da Volkswagen são os escolhidos pela Tursan em razão de seu baixo custo de manutenção, associado à durabilidade dos chassis, constante inovação e atendimento diferenciado.

Todos os 80 novos Volksbus estão equipados com o conforto da suspensão pneumática, além de sistema de ar-condicionado para trazer mais comodidade aos passageiros transportados. Contam também com entradas USB, plataformas de acessibilidade para pessoas com deficiência e 46 lugares com poltronas superconfortáveis. Entre os ativos da Tursan, há também modelos Volksbus 17.260, 18.320, 18.330 e micro-ônibus 9.160.

Com uma frota 100% Volkswagen, que soma 300 veículos, a empresa percorre mais de um milhão de quilômetros por mês. Diariamente, cerca de 13 mil pessoas viajam a bordo dos ônibus VW da Tursan. A renovação atual atingirá 25% dos chassis da empresa.

 

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI

Compartilhar com
Avalie este artigo