HomeMáquinasVolvo CE retoma programa para apresentar novidades da marca na Europa

Volvo CE retoma programa para apresentar novidades da marca na Europa

Portal Estrada - Volvo CE retoma programa para apresentar novidades da marca na Europa

Volvo CE retoma programa para apresentar novidades da marca na Europa

Com o tema da recém-lançada campanha “A Mudança Começa Aqui”, o evento apresenta as principais soluções da Volvo CE em sustentabilidade, eletromobilidade e serviços. Principal destaque é o propósito da marca para gerar transformações no setor.

A Volvo Construction Equipment retoma o Volvo Days, programa com destaque para as novidades em sustentabilidade, eletromobilidade e serviços da marca. O evento, que teve início no dia 31 de maio em Eskilstuna, Suécia, tem duração de três semanas. Pela primeira vez, a Volvo CE disponibilizará uma plataforma virtual para que pessoas de qualquer lugar do mundo consigam participar da ação, por meio de uma experiência digital imersiva. O público pode conferir diversas atrações, incluindo a mais ampla linha de máquinas elétricas do setor, para uma construção mais sustentável com foco em emissões zero.

“Como fabricante líder mundial em soluções para a indústria da construção, temos o poder de fazer a diferença. Queremos impulsionar a mudança em nosso próprio setor rumo a zero emissões e também apoiar nossos clientes a descarbonizarem suas operações”, afirma Melker Jernberg, presidente da Volvo CE. “O Volvo Days é a oportunidade perfeita para mostrar como estamos atingindo essas ambições com soluções de energia sustentável. É um momento de orgulho encontrar nossos clientes e parceiros, junto com funcionários que defendem esta causa. Através de uma estreita cooperação na cadeia de valor, podemos fazer essa mudança acontecer”, complementa.

Durante o programa, o público tem a chance de conferir a linha de máquinas elétricas compactas da Volvo e soluções de carregamento. Dentre os equipamentos expostos, está a EC230 Electric, a maior escavadeira elétrica da marca que, atualmente, está em fase piloto na Noruega. Outro destaque é a nova carregadeira de rodas L200H High Lift, que traz mais desempenho e eficiência de combustível; além da versão atualizada da carregadeira de rodas L350H, reformulada para ainda mais resistência e durabilidade.

Além disso, destaca-se a linha de serviços de produtividade e disponibilidade da Volvo CE, que está em constante expansão e torna-se mais importante à medida que o setor faz a transição de uma perspectiva de focar apenas em máquinas para uma demanda de soluções mais amplas em serviço.

Pode-se citar o Programa de Redução de CO2 lançado recentemente, que oferece planos personalizados para reduzir as emissões de carbono. Somado a isso, a solução Efficient Load Out, criada para fazer com que cada carga permita uma taxa de carregamento de 95 a 99%. Destaque ainda para o aplicativo de carregamento elétrico EMMA e o Connected Map, além de outras soluções digitais já disponíveis para o mercado.

 

Fonte: Volvo Imprensa

Foto: Divulgação

Portal Estrada – Negócios em Transporte & Logística

Compartilhar com
Avalie este artigo