HomeCaminhõesVW Caminhões e Ônibus apresenta o e-Delivery em Belo Horizonte

VW Caminhões e Ônibus apresenta o e-Delivery em Belo Horizonte

Portal Estrada - VW Caminhões e Ônibus apresenta o e-Delivery em BH

VW Caminhões e Ônibus apresenta o e-Delivery em Belo Horizonte

O VW e-Delivery está cada vez mais em destaque. As primeiras 200 unidades já foram vendidas e, na última semana, a Volkswagen Caminhões e Ônibus anunciou o primeiro consórcio para caminhão elétrico do Brasil. Visando ampliar a discussão voltada para a sustentabilidade, a redução da pegada de carbono e a apresentação do VW e-Delivery para o mercado, a marca estará presente no evento “Amperé: Ecossistema de Mobilidade Elétrica do Brasil”, no Expominas em Belo Horizonte durante os dias 27 a 30 de outubro.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que atingimos até o momento. Vender 200 unidades em menos de três meses após o lançamento é um indício de que estamos no caminho certo e de que os nossos clientes estão ao nosso lado, sempre em busca de uma operação mais eficiente e atentos à importância de, cada vez mais, promovermos um futuro mais sustentável”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.

No estande da Volkswagen Caminhões e Ônibus, os visitantes poderão conhecer e testar o VW e-Delivery. Com mais de 96% de eficiência energética, o motor de tração do e-Delivery impressiona em sua potência e força. O veículo entrega seu torque máximo já em baixas rotações. Seu freio regenerativo de três estágios pode aproveitar até 40% da energia gasta para desacelerar. Essa solução foi construída em linha com condições reais de operações urbanas.

penas quatro semanas após o lançamento mundial dos e-Delivery 11 e 14 toneladas numa transmissão ao vivo, todas as cem primeiras unidades ofertadas já foram adquiridas por clientes e rede de concessionários de todo o país. Desenvolvidos 100% no Brasil, os caminhões elétricos da marca da TRATON são fabricados em Resende (RJ) com a parceria das empresas do Consórcio Modular, e têm serviços e consultoria especializada do e-Consórcio.

“Estamos muito satisfeitos com o entusiasmo do mercado brasileiro pelas novidades. As vendas recentes incluem os primeiros negócios com a Coca-Cola Femsa Brasil, de 20 unidades, e a JBS, que adquiriu seu primeiro caminhão elétrico VW. Outros cem e-Delivery previamente negociados serão entregues à Ambev até o final deste ano. Vale lembrar que a cervejaria manifestou a intenção de compra de 1.600 caminhões elétricos de nossa marca até o ano de 2025”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da montadora.

 

Fonte: VWCO

Foto: Divulgação

Veja todas as VAGAS para Motoristas AQUI!

Compartilhar com
Avalie este artigo